16.8.12

21º Capítulo – "Como te imaginas daqui a 3 anos?"

Rapidamente chegou o “grande dia”. Eu não ligava muito ao meu aniversário, achava que não tinha assim tanta importância, por isso pedi ao Dudu e à D. Mariana para não organizarem nada. No máximo cantávamos os parabéns, comíamos bolo e pouco mais. Não conseguia festejar com os meus pais no hospital.
O Dudu teve uma grande ideia: irmos comemorar os meus 11 anos, para o nosso sítio. Só que a D. Mariana também ia, claro. Achei a ideia maravilhosa e foi o que fizemos. A nossa sorte é que o dia calhava ao domingo.
Dia 4 de novembro. Fui acordada com um beijinho na testa, por parte do Dudu e da mãe dele. Rapidamente começaram a desejar-me os parabéns. Este dia, apesar de sentir a falta especialmente da minha mãe, foi um dia bem passado. Aqueles dois, faziam-me esquecer tudo, faziam-me sorrir.
Depois de comermos o bolo e conversarmos um bocado, a D. Mariana disse que tinha de se ir embora. Obviamente que queria deixar-me sozinha com o Dudu. Agradeci-lhe por tudo.
- Então princesa, gostaste da festa? – Perguntou-me ele.
- Gostei sim. Foi fantástica, a sério, adorei.
- Ainda bem. O que queres fazer agora?
- Eu ficaria feliz se pudesse sentar-me e apreciar esta paisagem, mais uma vez. Pode ser? – Perguntei eu.
- Claro que sim.
Ficámos ali, a admirar a paisagem, como tantas vezes faríamos.
- Filipa? – Disse ele.
- Diz.
- Como te imaginas daqui a 3 anos?

(3 anos depois)

- Bom-dia linda! – Disse o Duarte, pronto a dar-me um beijo na cara. Acidentalmente virei a cara…
- Ups. – Exclamei eu, vermelha, após um beijo na boca.
- Vais dizer que foi sem querer, é? – Respondeu ele, com um sorriso nos lábios.
- Foi sim! Eu não queria virar a cara, aconteceu. – Disse-lhe, sem o conseguir olhar nos olhos.
- Mentirosa. – Disse sentando-se na minha cama. Ficou a olhar para mim.
- O que foi?
- Nada, estava só a reparar em como és bonita. – Corei.
- Oh… - Exclamei envergonhada.
O seu olhar intensificava-se. Cruzei o meu olhar com o dele. Novamente reparei em como os seus olhos eram bonitos. Depois desviei o olhar… Para a boca dele. Os seus lábios carnudos atraiam-me duma maneira inexplicável. Sentei-me, para que as nossas caras ficassem bem próximas. Não conseguia resistir-lhe. Sem me aperceber, os nossos lábios tocaram-se uma vez mais. Desta vez, de uma forma diferente. Já não era o nosso primeiro beijo, mas era sem dúvida o mais especial. Não era um beijo tímido de crianças. Já éramos adolescentes, pode-se dizer. Senti a sua língua na minha boca. Rapidamente a minha foi de encontro à dele. O meu coração acelerou de maneira intensa. Uns segundos depois “descolámos” um do outro.
- O que é que foi isto?

19 comentários:

SarahBachelier ♥ disse...

Omg ta tao perfeito este capitulo *-*
Quero mais, despacha-te a postar o proximo XD
Beijo*

# SaraSantoos disse...

adorei , o: tão perfeitooooo (:

quase-princesa disse...

Obrigadaaa querida, és muito fofa (:

Anónimo disse...

oh e eu tao entretida a ler quando me apercebi ja nao tinha mais :(
poe outro rapido
adorei *-*

quase-princesa disse...

Oin :$ Obrigada princesa *-*
Vou tentar XD
Beijo linda*

quase-princesa disse...

Oh :( Ainda bem que estavas entretida, é sinal que estava bom :D
Querida, amanhã ponho um, pode ser?
Ainda bem *-*

Pérola disse...

Já postei o selo.
Obrigado.
És uma grande querida!

Jessie disse...

Olá linda (:
Gosto muito do teu blog, está mesmo muito bom, continua (:
Será que podes seguir e divulgar o meu:http://quemamacredita.blogspot.pt/
Muito obrigada

Beijinhos *-*

Anónimo disse...

adorei :)

Cláudia disse...

ESTÁ PERFEITOOOO OMGGGG *----*
Estava a ver que eles nunca mais ficavam com idade para fazer as coisas a sério, mas desde a volta à história da melhor maneira que podia haver *-*
Estou tãaaaao curiosa meu Deus!
Beijinhos grandes rainha!!!!!!

quase-princesa disse...

Ok.
De nada, e tu é que és :D

quase-princesa disse...

Ainda bem :)

quase-princesa disse...

Oiin tão fofinha *-*
Oh, sim decidi que já estava na altura de as coisas entre eles ficarem diferentes *-* Obrigada :D
Ainda beem xD
Beijinhos grandes rainha*

quase-princesa disse...

Olá querida :)
Oh, obrigada, ainda bem que gostas :)
Sim, vou fazer isso assim que tiver um tempinho!
Obrigada eu, beijinho*

katy disse...

adorei como sempre :)

quase-princesa disse...

ainda bem :)

Jéssica disse...

Estou colada a ler a tua história à tempos... Adoro-a*
Até agora, este foi, sem dúvida, o melhor capítulo!
Continua!*

quase-princesa disse...

Ahahah, ainda bem *-*
Oiin que fofa, ainda bem que gostas!
Obrigada pelo apoio*

Anónimo disse...

Marotos ihihih